quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Prólogo... novamente


“Muito além, nos confins inexplorados da região mais brega da borda Ocidental desta Galáxia, há um pequeno sol amarelo e esquecido.

Girando em torno deste sol, a uma distâcinia de cerca de 128 milhões de quilômetros, há um planetinha verde-azulado absolutamente insignificante, cujas formas de vida, descendentes de primatas, são tão extraordinariamente primitivas que ainda acham que IPHONES são uma grande idéia. (...)

E, então, uma quinta-feira, mais de dois mil anos depois que um homem foi pregado num pedaço de madeira por ter dito que seria ótimo se as pessoas fossem legais umas com as outras para varias, um garoto, sozinho num pequeno quarto em Niterói de repente compreendeu o que tinha dado errado todo esse tempo e finalmente descobriu como o mundo poderia se tornar um lugar bom e feliz. Desta vez estava tudo certo, ia funcionar, e ninguém teria que ser pregado em coisa nenhuma.

Infelizmente, porém , antes que ele pudesse telefonar para alguém e contar sua descoberta, aconteceu uma catástrofe terrível e idiota, e a ideáia perdeu-se para todo o sempre.

Esta não é a historia desse garoto.

É a historia daquela catástrofe terrível e idiota, e de algumas de suas consequências.

É também a historia de um Blog, chamado A CASA DO GUENZO...”

Esta seria uma introdução sensacional pra este Blog, porém, alem de ser um plágio descarado seria um tremendo sacrilégio modificar a obra do grande Douglas Adams (“O Guia Do Mochileiro Das Galaxias”). Sendo assim, devo admitir que não faço idéia como começar postando coisas aqui, o que é um dos motivos da CASA DO GUENZO já ter sido criada a mais de um ano e num ter entrado na ativa.

Entretanto por esses dias estava vendo a quantidade de coisas que gostaria de compartilhar com as pessoas (e até tento às vezes), mas não sabia exatamente como fazer isso. O fato de nas últimas semanas ter conhecido vários blogueiros me incentivou bastante em abrir as portas “da casa”. Sou extremamente iniciante em qualquer coisa em relação a blogs (claro que frequentar e ler o dos outros não conta hahaha), vou ver se consigo aprender alguma coisa e tentar fazer disso aqui algo parecido (ou quase) com os diversos que existem por ai que eu tanto admiro.

Oficialmente esse não é o primeiro post da CASA DO GUENZO, como vocês podem ver. O primeiro post foi feito pela Isabella que é minha grande amiga e “sócia” aqui no blog, pretendo agrupar mais colaboradores que vão acrescentar coisas novas e de diversos interesses. Não teremos um tema ou um assunto específico para abordar.

Temos um layout completamente BETA ainda, mas que já está sendo trabalhado. =)

Sendo assim... Vamos ao que interessa!!

2 comentários:

Unknown disse...

Animadores tb sabem escrever olha....

menina.tangerina disse...

Com licença, estou entrando..
:) *aquela que não sabe o que falar.. eer..
pode ser 'bem vindo'?

:*